Trocas e devoluções

Política de Devoluções

Selecionamos as melhores marcas nacionais e internacionais e esperamos que você fique satisfeito com o produto adquirido. 

Caso contrário, todos os produtos adquiridos no COMISSARI poderão ser devolvidos em um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.

Para a realização de devolução, é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a nota fiscal, em sua embalagem original e com as etiquetas e lacres do fabricante. 

Produtos personalizados ou com ajustes não poderão ser trocados ou devolvidos. 

Para iniciar a devolução de um item comprado siga o passo-a-passo:

  1. Acesse sua conta no COMISSARI através do campo “Login/Cadastrar” e fazer o login com seu e-mail e senha;
  2. Clique em “Minha Conta”. Em seguida, você visualizará a opção “Meus Pedidos e Devoluções”, escolher o produto que deseja devolver e clique em “Devolver este item” e siga as instruções;
  3. Em até 48 horas úteis após a sua solicitação de devolução, você receberá um e-mail com o código de postagem para o envio do produto devolvido ou agendamento da retirada;
  4. Imprima a autorização de postagem pré-paga dos Correios e leve o produto até uma agência dos correios. 

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para devolução ele será reenviado no mesmo estado ao cliente.

O valor pago pelo produto será disponibilizado em créditos na plataforma COMISSARI em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque e poderá ser utilizado na compra de qualquer outro item.

Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. 

Caso prefira a restituição do valor pago pela mercadoria, a mesma será realizada na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, em caso de pagamento com cartão de crédito o estorno será realizado diretamente, podendo constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente devido a data de fechamento da fatura e prazo de confirmação da solicitação de estorno. Em caso de pagamentos com boleto ou cartão de débito, o valor será creditado na sua conta corrente. 

Os custos do frete não serão reembolsados. 

Podemos alterar esta Política de Devolução periodicamente, sempre de acordo com a legislação vigente, publicando a versão atualizada em nossos sites.

Caso tenha qualquer dúvida sobre esta Política de Devolução, entre em contato com o e-mail contato@comissari.com.br.